quarta-feira, 19 de outubro de 2011

CPAP Pro M series C- Flex - Philips Respironics






Características: O CPAP PRO M Series com C-Flex é um dispositivo de emissão de pressão positiva contínua para o tratamento da Apnéia Obstrutiva do Sono. Uma ótima relação custo/benefício. Agora com novo design compacto e elegante, leve, bastante silencioso e fácil de operar.

Possui capacidade Encore Pro SmartCard para a adesão básica e relatórios, controles leves e visor de fácil leitura. Sistema de rampa que aumenta a pressão progressivamente durante um período de tempo determinado (0 a 45) para facilitar o início do sono do paciente. Pode ser interligado a um umidificador aquecido, o que melhora seu tratamento evitando ressecamento e congestão das vias aéreas superiores.

Uma reclamação típica do usuário do CPAP é o desconforto ou mesmo a dificuldade de expirar contra a pressão positiva contínua. O CPAP PRO com C-Flex foi projetado para eliminar esta barreira. O C-Flex é uma configuração de conforto que melhora o CPAP tradicional por reduzir a pressão no início da expiração e retornar a pressão terapêutica no final desta expiração, tornando a terapia mais natural e muito mais confortável.
Pressão: 4-20 cm H2O, Rampa: 0-45min, Bivolt Automático, Umidificador opcional.
Peso: 1Kg
Dimensões: 19 cm x 12,4 cm x 7,9 cm (Alt x Larg x Prof), Ruído: < 30 dBa
Fabricante: Respironics
Garantia: 2 anos



Conteúdo:- Bolsa para transporte
- Manuais
- Traquéia
- Filtros
- SmartCard
- Cabo de força


Entre em contato conosco no site www.physicalcare.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário